Nas compras realizadas em nosso site (Sympla), a plataforma realiza uma verificação junto ao banco emissor do seu cartão como parte do processo de segurança.
Quando uma compra é recusada durante essa verificação, não temos acesso ao motivo exato do ocorrido, pois trata-se de um procedimento interno entre a plataforma Sympla e o seu banco.
Existem diversas razões pelas quais isso pode ocorrer, tais como:
Dados incorretos (número do cartão, nome, validade, endereço da fatura, etc).
Bloqueio do cartão de crédito para compras online.
Bloqueio do cartão.
Limite insuficiente no cartão.
Atividade de compra considerada suspeita.
Sugerimos gentilmente que reveja todos os dados inseridos durante o processo de compra e tente novamente. Se o erro persistir, pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Este é um processo automatizado e, embora raro, ocasionalmente podem ocorrer erros.
Como alternativa, oferecemos a opção de pagamento via PIX aqui pelo WhatsApp para garantir a compra do seu ingresso com tranquilidade. Se desejar, podemos iniciar esse processo para você.